Entre fique a vontade Pesquisar este blog...

sábado, novembro 02, 2013

2 de novembro dia de finados. O dia de hoje preferia deixar passar batido...

Que todos vocês estejam em paz. Essas rosas minha mãe são para a senhora,  representando aquelas que na ocasião não pude comprar... não esqueça eu sempre vou te amar! por tudo que a senhora fez por mim, me fazendo a pessoa que sou hoje... Acreditando que devemos estar com nossos filhos, nunca abandonando-os mesmo sabendo que a pessoa que se casou  não era a de sua escolha, mas sim de sua mãe, e que a sua felicidade foi os seus nove filhos, ficou ao lado dele por nós... tudo isso fez da senhora uma vencedora. Te amo!
Tio Otávio- tio o senhor não teve filhos, mas foi muito amado pela filha do seu irmão, meu pai!
Daniele- minha sobrinha querida
pai eu não queria chorar... mas não dá,  ainda não consegui superar

Marina- minha mãe- Quantas saudades de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário