Google+ Badge

quinta-feira, 31 de maio de 2012

SEMPRE BELAS MESMO COM CALOR-

IDÉIAS E AÇÕES PARA GARANTIR A VIDA DOS ARRANJOS NO VERÃO.


- USAR FLORES FRESCAS É FUNDAMENTAL PARA A BELEZA DO ARRANJO.
- SE QUISER POUPAR O TRABALHO DE TROCAR SEMPRE A ÁGUA, COLOQUE ALGUMAS PEDRAS DE GELO (NÃO EM EXCESSO, O SUFICIENTE PARA GARANTIR QUE FIQUE FRESCA) NAS PLANTAS.


- SE O ARRANJO FOR DE FLORES DE CORTE COLOCADOS EM ÁGUA,É NECESSÁRIO USAR CONSERVANTE. UMA DICA CASEIRA É PINGAR GOTAS DE ÁGUA SANITÁRIA PARA QUE ELAS VIVAM MAIS.


- AO FAZER ARRANJOS, O IDEAL É DEIXÁ-LAS ACOMODADAS EM UM LOCAL FRESCO  E SÓ TIRÁ-LAS DE LÁ NA HORA DA FESTA OU RECEPÇÃO. 


-O CORTE DA FLOR É MUITO IMPORTANTE. PARA QUE ELA DURE MAIS É NECESSÁRIO USAR UMA TESOURA AFIADA E TER CORTE PRECISO NO CAULE, DE PREFERÊNCIA NA DIAGONAL, PARA QUE ABSORVA MAIS ÁGUA.


- SE O ARRANJO FOR FEITO EM FLORAL ( UM TIPO DE ESPONJA ) ELE DEVE ESTAR BEM MOLHADO. CASO CONTRÁRIO, A FLOR PODE MURCHAR ANTES DO TEMPO.


- EM FLORES COMO ROSA, É POSSÍVEL BORRIFÁ-LAS COM ÁGUA, ASSIM ELAS MANTÊM-SE FRESCAS POR MAIS TEMPO E AGUENTAM MAIS O CALOR.


- NO VERÃO, DEVEMOS TRABALHAR OS ARRANJOS NA NOITE ANTERIOR À FESTA OU FAZE-LOS NAS PRIMEIRAS HORAS DA MANHÃ DA DATA QUANDO AS TEMPERATURAS SÃO MAIS AMENAS. FONTE: REVISTA FESTAVIVA- EDITORA ESCALA

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário