Google+ Badge

domingo, 29 de janeiro de 2012

"DORMIR DEPOIS DO SEXO...

DORMIR DEPOIS DO SEXO PODE SER SINAL DE PAIXÃO VERDADEIRA.
   PESQUISA APONTA QUE HÁBITO É MAIS COMUM EM CASAIS QUE QUEREM COMPROMISSO.
SE DEPOIS DE UMA NOITE MARAVILHOSA DE AMOR O SONO CHEGAR, NÃO SE PREOCUPE: ESSE PODE SER UM SINAL DE QUE VOCÊ ESTÁ REALMENTE APAIXONADO. SEGUNDO ESTUDO DA UNIVERSIDADE DE MICHIGAN E DA FACULDADE ALBRIGHT, NA PENSILVÂNIA, DORMIR APÓS O SEXO É SINAL QUE O ENVOLVIMENTO DO CASAL É MAIS SÉRIO.
  O ESTUDO FOI PUBLICADO NO JORNAL DE PSICOLOGIA SOCIAL, EVOLUTIVA E CULTURAL DOS ESTADOS UNIDOS. A EQUIPE AVALIOU 456 PESSOAS QUE COMENTARAM DE FORMA ANÔNIMA SUAS EXPERIÊNCIAS E DESEJOS COM RELAÇÃO AO PARCEIRO. -DORMIR JUNTOS DEPOIS DO SEXO TEM CONOTAÇÃO DE ACONCHEGO, DE INTIMIDADE, DE QUERER FICAR JUNTO. SE A RELAÇÃO TERMINA E A PESSOA FICA AGITADA, QUERENDO SE AFASTAR, PODE SER QUE ELA NÃO QUEIRA SE COMPROMETER-- OPINOU A PSICÓLOGA LUCIANA DE LA PEÑA, DO ESPAÇO TROCANDO IDEIAS. 
ELAS PRIMEIRO-
O ESTUDO TAMBÉM AFIRMA QUE AS MULHERES SÃO AS PRIMEIRAS A DORMIR APÓS O SEXO. PARA ELAS, O HÁBITO DE ADORMECER JUNTOS DEPOIS DE UMA RELAÇÃO SEXUAL É IMPORTANTE DO QUE PARA OS HOMENS, DIZEM OS PESQUISADORES. - DE QUALQUER FORMA, ISSO NÃO DEVE SER VISTO COMO REGRA. CADA UM SE ENVOLVE E CRIA INTIMIDADE DO SEU PRÓPRIO JEITO -RESSALTA A PSICÓLOGA.

Um comentário:

Postar um comentário