Google+ Badge

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

COMO BLINDAR SEU RELACIONAMENTO

SEJA CÚMPLICE- ESSA É A BASE DE QUALQUER RELACIONAMENTO SAUDÁVEL. ISSO SIGNIFICA SER AMIGA(O) DO SEU PARCEIRO(A), PARTICIPE DA VIDA DELE(A) ACOMPANHÁ-LA NAS PRINCIPAIS CONQUISTAS E OFERECER SEU APOIO NAS DERROTAS.
APOSTE NO DIÁLOGO FRANCO- NÃO GUARDE RANCORES E SEJA SINCERA ( SERVE PARA AMBOS OS SEXOS) QUANTO AOS SENTIMENTOS: DIGA QUANDO ALGO O MAGOOU E, DA MESMA FORMA, LEMBRE-SE DE VALORIZAR SEU PARCEIRO QUANDO ELE A FAZ FELIZ.
BEIJE E ABRACE MUITO- O CONTATO FÍSICO FAZ COM QUE A CONEXÃO ENTRE OS PARCEIROS NÃO SE DILUA COM O TEMPO. ELOGIOS TAMBÉM É IMPORTANTES NA "COLA" QUE MANTÉM O CASAL UNIDO.
MANTENHA A SUA INDIVIDUALIDADE- APESAR DA VIDA COMUM, VOCÊS CONTINUAM PRECISANDO DE MOMENTOS SÓ SEU. VISITE OS AMIGOS, VÁ Á ACADEMIA, CUIDE DE VOCÊ. ENTENDA QUE ELE TEM O MESMO  DIREITO.
INCENDEI O SEXO-NÃO DEIXE A TRANSA CAIR NA MESMICE: DESCUBRA UMA FANTASIA QUE SEU PARCEIRO QUEIRA REALIZAR, LEVE UM BRINQUEDINHO PARA A CAMA, ABUSE DA CRIATIVIDADE NAS POSIÇÕES.
CONFIE NO RELACIONAMENTO- ESPIAR E-MAIL, CELULAR, BOLSOS E GAVETAS OU VIGIAR CADA PASSO QUE ELE(A) DER NÃO O TORNARÁ MAIS CONFIÁVEL. OU VOCÊ ACREDITA NAQUILO QUE VOCÊS TÊM JUNTOS, OU É MELHOR PARTIR PARA OUTRA.

Um comentário:

Fauna e flora- e outros disse...

REVISTA MÁXIMA EDITORA ABRIL

Postar um comentário